terça-feira, 13 de julho de 2010

É KING! É KING! É KING, É KING, É KING!!!!!!

                Amigos de plantão, colegas de blog, aventureiros anônimos e baladeiros sem destino;é com muito prazer que vos apresento : KING LOUNGE!

               Situada em ITAIPU - Niterói, fica próximo de uma das mais belas praias ( e mais bem frequentadas! ) de Nikiti City. Com um público bem selecionado, uma casa muito bem estruturada e muita música boa, só não dava pra querer que ela fosse barata, neh ?! hahuahuahuahu . A entrada com cortesia custa em média R$ 60,00 consumíveis. Mas, GRAÇAS A DEUS, mamãe me disse uma coisa: " Filho, escolha tuas amizades! É com elas que tu escolherás teu caminho! "( profunda essa, não ?! ). E foi assim que além de escolher meu caminho até a KING LOUNGE ainda consegui ( eu e a patroa! ) aquela entrada VIP, sem filas, sem custos e nada mais. Entramos por volta de 00:30h - 1:00h ( depois de comer um cachorro quente super faturado na frente da boate!  5 pratas num cachorro quente de linguiça é quase um roubo com emprego de arma de fogo, po!!!!! ). Depois do segurança ficar se divertindo com a chave do meu carro ( aqueles chaveiros tipo canivete , com vários botões ) e eu começar a rir dele, entramos da dita cuja! Logo na entrada nos deparamos com um " AQUÁRIO " de pessoas que mais parecia uma área vip. O local era em forma de um pentágono, todo de vidro transparente com algumas siglas nele. Me aproximei, aproximei, aproximei e vi que para entrar naquela " area vip " apenas precisava de uma coisa : cigarro! uahuahuahuahahuhauauh. Era área de fumantes, porra! huahuahuahuauhahuahuahu. Muito bonita, bem estruturada e deu um charme muito interessante a um lugar que nenhuma casa da importância.

                  Bom, podemos sub dividir a casa em 2 ambientes. O 1º e o 2º! huahuahuahuahuahuahuahuahu. Brincadeira. O 1º , que é logo na entrada e onde fica localizado o fumódromo é um lounge, com belos e confortáveis sofás pretos, que te convidam ali pelas 4h a tirar uma naninha. O 2º é a boate propriamente dita. Ali a área dos mortais fica no térreo e os camarotes no alto. Uma observação pra lá de interessante é o alto nível das mulheres no local. Lindíssimas, muito bem arrumadas ( até aqui minha digníssima colaborou e muito para o alto nível citado! ) e ... com pouco pudor para dança! Não sou fã de Funk, na verdade eu não gosto de Funk, mas ... o Mr. Catra é FODA! O cara entrou no palco às 4:45h da manhã e não teve uma alma na boate que conseguisse ficar parada! Saias curtas ? Vestidos curtos ? Isso te impede de ir até o chão ???? Não na King Lounge!!!!!!!!! Gostaria de dedicar um parágrafo especial a todos que lá estiveram comigo: Juliana ( meu amor! ), Marcelo ( o salvador das cortesias ), Rose ( nossa " dinda " ), Xildão ( meu "GRANDE" amigo ) e Thiago Mosquito ( relembrando os bons tempos ... ). Esses sequelados me fizeram ter uma das noites mais engraçadas de toda a vida. Dançamos as mais escrotas e bizarras danças, zoamos tudo que podia e não podia, cantamos até ficar rouco ( mas o Catra também é, po! ) e saímos dali com a alma lavada e com a certeza que cada centavo gasto ( no meu caso, poucos centavos! auhahuahuahua ) valeu a pena! VALEU PELA NOITE GALERA!!!!!!! QUE MUITAS DESSAS VENHAM PARAR NESTE BLOG, PARA QUE TODOS SAIBAM QUE AGENTE ANIMA ATÉ ENTERRE DE ANÃO! UAHUAHUAHUAHUHUA.


ANÁLISE FINAL

Preço: Varia entre uns 30 a 60 reais, mas arrumando cortesia o valor pode ser consumido. Não é muito barata não, mas ... vale a pena!!!

Música: Muito Boa! Até o funk que tocou eu gostei! Djs renomados na noite carioca mandando bem desde o Hip Hop, Funk até a música eletrônica.

Acesso: De fácil acesso. O buzão passa na porta pra quem ta afim de beber e gastar pouco, sem ser pego na LEI SECA! Pra quem vai de carro tem vários estacionamentos na frente da casa com uns flanelinhas safados metendo a mão em R$ 5,00 , pra nada, pois provavelmente eles esperam todo mundo entrar e vão pra casa. Uma dica pra quem vai de carro é um estacionamento que fica uns 30 metros depois da boate, do outro lado da rua. É tipo um quintal de uma casa que fica abaixo da altura da rua. É R$ 10,00 mas nós saímos 5:epouca da manhã e os caras estavam lá dando dicas sobre aonde a Lei Seca estava pegando! Mandaram bem!!!!!

Bebidas & Comidas: Casa pra pinguço mesmo!!!! Nada pra comer. Quem perder o cachorro quente lá fora, só come em casa ou quem estiver lá dentro ( uahhuahuahuahuau! ). Cerveja a R$6,00, Refrigerante a R$ 4,00, Energético TNT R$10,00. Dois belos pontos do cardápio: Caipvodka R$ 10,00. Todos elogiaram muito a Caip, até mosquito misturar com energético! uhahuahuahuahuahu. E até 1h dose dupla de ICE!!!!!

Pagamento: Aceitam todos os cartões. Compra-se a ficha no caixa e depois leva-se ao bar para retirar a bebida. Com tanta playboy brigão no mundo, com certeza eles aprenderam que é muito melhor receber antes de dar o drink, do que cobrar de um bêdado que apanhou de uns 4 seguranças do lado de fora!!!!

Comentários diversos: Só elogios! O som é maravilhoso, a casa é linda e eu fui o motorista da rodada! huahuahuahuua. Nem tudo são flores, quando o assunto é BALADA meus queridos!!!! AHHHHH! Não poderia deixar de render homenagens a CELO!!! Além de me economizar R$ 120,00 ainda " acabou " com a noite de muuitaaa gente! huahuahuahuahuahu ... Quem sabe, sabeee!!!!!!

É isso aí pe-pe-pessoal, po-po-por hoje é só! Até a próxima, com todo mundo de roupa nova! huahuahuahuahuahuahu

Como já é quase tradição, alguns registros da belíssima noite de sábado abaixo!!!!


                                                    

4 comentários:

  1. Noite maneiríssima... há tempos não dançava tanto (até funk...rs)... quero aproveitar e elogiar o blog do meu digníssimo noivo que está lindo e interessante (como o próprio dono).... parabéns!

    ResponderExcluir
  2. vlw parcero
    teu blog tbm tah xou de bola... seguindo!!
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Então, mais um comentário de "na próxima eu vou" uHAuAaAHUHA

    Mas minha "night" foi SENSACIONAL! ahhh foi...

    Abraços filho.

    ResponderExcluir
  4. kuakaua putz essa minha foto ta muito tosca ...parece mistura do curinga com o bozzo rsrsr

    + ai noite du cipó voador ....

    e o blog ta showwwww ou como diz o outro cabrum cabral sei la rsrs

    ResponderExcluir